Miniatura do site Splash Celebs Splash Celebs uol.com.br/splash/celebs

Descer nas ListasSubir nas Listas (Ainda sem avaliação)
Loading...

O “Splash Celebs” é uma seção especializada do portal UOL dedicada a notícias e informações sobre celebridades, entretenimento e cultura pop. Como parte do UOL, um dos maiores portais de notícias e entretenimento do Brasil, o “Splash Celebs” oferece uma variedade de conteúdo relacionado a personalidades famosas, eventos de entretenimento, lançamentos de filmes, música, televisão e moda.

Este espaço cobre uma ampla gama de tópicos, incluindo notícias sobre celebridades brasileiras e internacionais, entrevistas exclusivas, análises de eventos da indústria do entretenimento, cobertura de premiações e festivais, além de curiosidades e informações sobre a cultura pop em geral.

Os leitores do “Splash Celebs” podem encontrar atualizações regulares sobre seus artistas, atores, cantores e figuras públicas favoritas, além de análises aprofundadas sobre tendências e acontecimentos do mundo do entretenimento. É uma fonte valiosa para aqueles que desejam ficar por dentro das últimas novidades do cenário de celebridades e cultura pop no Brasil e no mundo.

O que gostamos
  • Notícias atualizadas todos os dias
  • Falam sobre todos famosos brasileiros
  • Notícias quentinhas
Link de Avaliação:
Banners
16 + sites relacionados

Favicon do site OFuxico OFuxico

"OFuxico" é um site de entretenimento brasileiro que se dedica a cobrir notícias, fofocas e eventos relacionados ao mundo das celebridades, do entretenimento, da cultura pop e da televisão. Fundado...

Contador de Visitas