Miniatura do site Fortnite Fortnite fortnite.com

Descer nas ListasSubir nas Listas (Ainda sem avaliação)
Loading...

Fortnite é um popular jogo online de batalha real (battle royale) desenvolvido pela Epic Games. Lançado em 2017, ele rapidamente se tornou um fenômeno global nos mundos dos videogames e da cultura pop. Aqui estão alguns aspectos-chave que definem Fortnite:

Batalha Real: Fortnite é mais conhecido por seu modo de jogo battle royale, onde até 100 jogadores competem para ser o último sobrevivente em uma ilha enquanto uma tempestade encolhe a área jogável.

Construção: Uma característica única de Fortnite é a habilidade de construir estruturas, como paredes, rampas e torres, usando recursos coletados no jogo. Isso adiciona uma dimensão estratégica ao combate.

Estilo Cartunesco: O jogo apresenta um estilo visual cartunesco e colorido, com personagens e cenários que lembram desenhos animados.

Personalização: Os jogadores podem personalizar seus personagens, trajes e acessórios com uma variedade de skins e itens cosméticos.

Eventos Temporários: Fortnite é conhecido por seus eventos sazonais e colaborações com franquias populares, como Marvel, Star Wars e outros, que introduzem novos conteúdos e desafios no jogo.

Comunidade Ativa: O jogo tem uma comunidade de jogadores dedicados e uma presença forte nas redes sociais, incluindo transmissões ao vivo e competições de esports.

Modo Criativo: Além do modo battle royale, Fortnite oferece um modo criativo onde os jogadores podem construir, criar e compartilhar seu próprio conteúdo dentro do mundo do jogo.

Acessibilidade: Fortnite é gratuito para jogar, embora ofereça compras opcionais de itens cosméticos. Isso o torna acessível a um público amplo.

Atualizações Regulares: A Epic Games atualiza constantemente o jogo, introduzindo novos recursos, equilibrando a jogabilidade e mantendo-o fresco para os jogadores.

Fortnite é conhecido por sua comunidade apaixonada, competições de alto nível e eventos de crossover que mantêm os jogadores envolvidos e entretidos. É um exemplo notável de como os videogames podem transcender o mundo virtual e se tornar parte da cultura popular.

O que gostamos
  • Jogo divertido
  • Pode jogar com amigos
Link de Avaliação:
Banners
16 + sites relacionados

Favicon do site Mods GTA San Andreas Mods GTA San Andreas

Existem muitos sites e comunidades online dedicados a mods para GTA San Andreas e o gta-sa.com.br é um deles! Esses sites fornecem uma plataforma onde os entusiastas do jogo podem...

Favicon do site PUBG: BATTLEGROUNDS PUBG: BATTLEGROUNDS

PlayerUnknown's Battlegrounds, popularmente conhecido como PUBG, é um dos jogos mais influentes e populares do gênero battle royale. Desenvolvido e publicado pela PUBG Corporation, uma subsidiária da empresa sul-coreana Bluehole,...

Favicon do site Apex Legends Apex Legends

Apex Legends é um popular jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) desenvolvido pela Respawn Entertainment e publicado pela Electronic Arts. Lançado em fevereiro de 2019, o jogo rapidamente conquistou...

Contador de Visitas